Bom, vocês lembram o que a Libby foi fazer na escotilha, né? Pegar cobertores pro piquenique que ela estava tendo com o Hurley. Pois bem, ela deixou ele sozinho lá e não voltou mais. Um erro desse episódio é que o Hurley só sente a falta da Libby no dia seguinte.
Mas como? Ele não estava esperando que ela voltasse dentro de alguns minutos? Descobri que tinha uma cena a mais aí que não foi gravada. Na filmagem definitiva, o capítulo terminava com o Michael abrindo o cofre das armas e atirando no próprio braço.
Mas no script (que eu achei aqui) a cena continuava e terminava no Hurley sozinho sentado na praia, esperançoso com o novo romance dele, sem imaginar o que tinha acontecido. E assim dava a entender que ele passou a noite toda esperando ela.

Traduzindo:
"Um quadro estático. Amplo. Bonito. Pastoral. É uma noite linda. Uma brisa quente percorre as palmeiras. Hurley fica na areia. A cesta de piquenique. Uma garrafa de vinho ao lado dele. Apenas mantendo esta cena. Foco em Hurley. Esperando. E, apesar de o nosso coração já estar doendo por ele, vamos permitir que o ele tenha um momento final de PAZ ... Antes que tudo isso vá para a merda. FIM"
Nenhum comentário:
Postar um comentário