Então, convido vocês para assistirem e comentarem nessa semana sobre o filme O SOM DO TROVÃO, indicado pelo Roberto Queiroz.
Eu não vi o filme, porém a sinopse me deixou bem interessado e me lembrou muito EFEITO BORBOLETA, filme de estreia aqui do Clube do Enquadramento, indicado pela Gabi Linus:
"2055. Um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. Desta forma é proibido trazer do passado qualquer objeto ou animal, esteja ele vivo ou morto, já que isto pode gerar uma série de reações que modifique drasticamente o presente. Até que um acidente misterioso faz com que Travis Ryan (Edward Burns), líder de um grupo, precise retornar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar" - Fonte: Adoro Cinema
Enfim, tá aqui e aqui embaixo o filme para quem, assim como eu, não assistiu. Bom filme a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A história é muito boa, mas infelizmente os efeitos especiais foram muito abaixo de uma produção milionária. Mas enfim, reconheci o ator principal do filme - que atua em O Resgate do Soldado Ryan. Não é um blockbuster, mas pra que curte história, o filme é 10.
Filme mt fraco, história batida, deixou mt a desejar, nem consegui acabar de ver.
Quando aluguei esse filme na época, aluguei errado. Confesso. Confundi com um outro filme chamado Donnie Darko, que eu queria muito ver na época e só consegui assistir recentemente. O que me chamou a atenção foi a maneira como eles transformavam as viagens no tempo numa espécie de caçada, um jogo implacável (meio como Jogos Vorazes atualmente). Acho que o filme carece de um elenco mais famoso e não curti muito o desfecho, mas foi uma grata surpresa numa época em que a ficção-científica andava em baixa...
Bem.. até que enfim consegui assistir ao vídeo e me recordar de já ter assistido em outra oportunidade. Nossa esse filme é muito ruim, fraco em todos os aspectos. Os efeitos especiais, os personagens.. parece que eram todos iniciantes. Deixou muito a desejar na minha opinião.
Postar um comentário