
Falam que tem muita violência, cenas mentirosas, jatos de sangue, etc etc.
Mesmo com esses pontos, o filme não deixa de ser genial!
Adoro as cenas que mudam pra preto e branco, e depois pra animação. Fantástico. E a trilha sonora é demais.
A personalidade dos personagens também é algo a se destacar. Foram muito bem desenvolvidos. A mulher do tapa olho com aquele assovio, o cara que morava no deserto com sua ironia, entre outros.
Mas eu acho que o que o filme tem de mais incrível mesmo são as cenas com a Uma Thurman, porque o seu personagem supera qualquer obstáculo. E esse é o objetivo do uniforme amarelo: querer passar essa idéia de energia. E consegue.
Depois de sair do coma, mentaliza a cura da paralisia, e vai matando um a um de sua lista de traíras com muita determinação. Até chega a ficar enterrada num caixão, mas consegue se safar.
E ainda mostra como foi o treinamento dela com Pai Mei atravessando placas de madeira com um soco.
Kill Bill tem um monte de detalhes que fazem a diferença no filme: o jeito que é filmado, quando a tela fica dividida mostrando duas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ou quando mostra a bala sendo engatilhada e saindo de dentro da arma, etc.
Abaixo um trailer do filme:
2 comentários:
Eu gostei!
Alias, eu adorei. Muito bom esse filme. Pouco apreciado, infelizmente.
Aprendi a gostar um pouco mais desse filme por causa da trilha sonora. De cara o vi como um filme bem mentiroso, depois até dá pra enxergar uma história por de baixo de tanto sangue.
O segundo com certeza é bem melhor!
Postar um comentário