Alguns capítulos atrás, o Sayid tinha sido levado por Keamy até um galpão. Depois de matar toda a gangue, ele encontra Jin numa sala. Isso foi explicado hoje. E Sun leva um tiro e diz que está grávida.
Keamy era o responsável pela entrega que Jin trazia do pai de Sun. Outros personagens reaparecem: Omar, Mikhail - que perde novamente o olho - e, ainda citam, o Danny. Velhos tempos.
Na ilha, Sun volta na sua horta, largada desde a 1ªTEMP. Fugindo da "Monstro-Locke" bate a cabeça e não consegue depois falar inglês. Fica naquele papo de surdo e mudo. Literalmente perdida.
O engraçado é como, na ilha, ela fala e ninguém entende, assim como na "realidade alternativa". Esse capítulo foca bastante nessa questão, de ser incompreendido.
Outros detalhes interessantes aconteceram. A sala 23, da lavagem cerebral, 3ªTEMP reaparece. Jin vê uma foto da filha. Sayid "perdeu" os sentimentos. E Jack virou, de vez, um homem de fé.
E Desmond voltou. Ele, que estava sumido desde a estreia da temporada, reapareceu no finalzinho, deixando a curiosidade do motivo pelo qual Widmore o trouxe à ilha.

(Jin e Sun)
Nenhum comentário:
Postar um comentário